Siga este Blog!

domingo, 24 de março de 2013

Escova progressiva em casa

Após 42 anos de cabelos curtissimos, estou deixando meu cabelo crescer a pedido do meu filho. Meu cabelo é bem cheio, volumoso e levemente ondulado, então esta sendo complicada esta fase do "sem corte". Não corto desde junho de 2012.
Em novembro de 2012 resolvi fazer uma escova progressiva e no salão me disseram que era hidro, ficou bem liso na primeira semana mas logo o ondulado foi voltando e o volume tambem.
 Resolvi  que na proxima vez eu levaria o produto para evitar que a cada vez que fizer coloquem uma quimica diferente e eu comprando o produto saberei exatamente o que esta sendo aplicado no meu cabelo. Pesquisei na internet, assisti vários videos de meninas que fazem a progressiva em casa e resolvi comprar  O Kit Escova Progressiva Tutanat Sleek-  300ml,  da rinshon.
Escolhi esse, pois pelos videos o resultado era muito bom, o preço infinitamente menor do que as outras progressivas, pode ser aplicado pela propria pessoa, não precisa esperar tres dias para lavar, lava na mesma hora e ainda com a vantagem de comprar por uma loja virtual. 
Comprei pela http://www.rishonloja.com.br/kit-escova-progressiva-tutanat-sleek-300ml.html e o pedido chegou rapido, só nao gostei de cobrarem frete, mas mesmo assim o preço valeu a pena em relação ao preço das outras escovas que pesquisei. 
Levei ONTEM a uma cabelereira proxima de casa e ela aplicou, já que ando pessima da coluna e não conseguiria pranchar o cabelo sozinha. ELA SÓ NÃO FEZ ESCOVA COMO NO VIDEO,ELA FOI SECANDO O CABELO COM UM PENTE BEM LARGO E DEPOIS DE BEM SECO PRANCHOU. Mas pra quem nao tem problemas de coluna como eu e tem habilidade em pranchar o cabelo sozinha, é possivel fazer em casa tranquilamente. 
Gostei bastante, quase não tem cheiro, o cabelo ficou super brilhante, muito macio e reduziu muuuuiito o volume e muito liso. 
A cabeleleira, que nao conhecia o produto gostou bastante e anotou o nome do produto e da loja, acho que vai indicar pras  clientes dela ( ela amou o preço, paguei 59,90). 
O kit deu pra uma aplicação pois tenho muito cabelo. Sobrou meio vidro do shampoo e meio vidro da mascara e um pouco da restauração.
Agora vamos esperar pra ver quanto tempo o efeito liso vai durar, o fabricante fala em 2 meses, vamos ver...futuramene darei noticias pra voces
DEPOIS COLOCO A FOTO DO MEU CABELO PRA VOCES VEREM.(TO COM PROBLEMA COM MINHA MAQUINA FOTOGRAFICA)

ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES
HOJE 22/4/13 MEU CABELO CONTINUA LISO , MACIO E NÃO PRECISO PRANCHAR, LAVO E DEIXO SECAR AO NATURAL. NAO ME DEU AQUELA CASPA GROSSA QUE AS PROGRESSIVAS DAO DEPOIS DE UM TEMPO. SÓ SENTE O CHEIRO DO PRODUTO QUANDO LAVA, MAS É MUITO LONGE , BEM SUAVE.



Informações sobre o produto:
Pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo; 
Relaxa e Alisa temporariamente os cabelos substituindo as escovas com formol;
É compatível com todas as substâncias químicas;
Pode ser usado por gestantes;
Tem durabilidade nos fios de 2 a 3 meses;
Pode ser reaplicado sem danos a saúde após 30 dias;
Age nos fios em alguns minutos, não sendo necessária a permanência do produto nos fios por 2 dias;
Tem pH ácido em torno de 1,5;
Pode clarear um tom ao ser aplicado em fios tingidos.

O principal ativo da Fórmula é a Oxoacetamida de carbocisteína e aminoácidos.
COMO APLICAR (VEJA O VIDEO)
Aplique o Shampoo Tutanat Sleek e enxágue.
Retire o excesso de água com auxílio do secador;
Divida o cabelo em mechas e aplique a Restauração Progressiva em toda extensão dos fios. Deixe agir por 10 minutos;
Escove os cabelos com um secador;
Em seguida passe a piastra pelo menos 3 vezes em cada mecha. Espere esfriar os fios, depois lave novamente com o Shampoo Tutanat Sleek;
Aplique a Máscara Tutanat Sleek enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxágue bem;
Com os cabelos secos, borrifar o Spray perfume capilar Sleek nos cabelos secos e em seguida passar a escova algumas vezes nos cabelos para espalhá-lo uniformemente pelos fios.
http://youtu.be/QaPj5Bgb9Kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...