Siga este Blog!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que fazer para o esmalte durar mais

Para que o esmalte escuro não descasque muito fácil, aprendi que ao pintarmos as unhas devemos colocar por cima uma  camada de esmalte incolor (aquele usado pelos homens). O esmalte vai durar até a semana seguinte. O extra-brilho tambem serve, mais reparei que o esmalte incolor é mais eficiente, principalmente aqueles mais baratinhos ( não sei se o verniz é mais forte). Além de deixar as cores mais reluzentes, ele  protege a cor dos esmaltes escuros , evitando aquela sensação de estar com esmalte velho na unha. 

Tambem devemos  ir retirando o esmalte da ponta da unha a medida que vai pintando as demãos, 
ajuda a prolongar a duração do esmalte
Outra dica que ajuda a evitar que descasque facilmente, é usar camadas duplas ou triplas de esmalte, elas se fixam muito mais na unha do que se fizermos somente uma demão.O cuidado deve ser na hora de passar o esmalte escuro, é preciso passar com bastante uniformidade, esticar bem o esmalte, para não criar ondas. 
Se voce tem um compromisso e as unhas estão muito opacas, vale apostar novamente no extra-brilho que deixam uma impressão de unhas feitas na hora. Só tome cuidado pois o esmalte de baixo vai amolecer um pouco e voce tem que dar o tempo de secagem como se tivesse acabado de fazer as unhas.

Um comentário:

  1. olá
    vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo
    beijos volte sempre
    e seu blog e lindo
    sucesso para você
    :)

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...